IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Tribuna Livre e Sessão Extraordinária marcam a tarde desta terça na Casa Osório de Aquino

Tribuna Livre e Sessão Extraordinária marcam a tarde desta terça na Casa Osório de Aquino

Na tarde desta terça, 28, os vereadores se reuniram no Plenário da Câmara de Guarabira para realizarem mais uma Sessão Ordinária. No momento, foi feito uso da Tribuna Livre por André Cavalcante da Fonseca, professor do Centro Educacional Dom Helder Câmara, que utilizou do tempo para falar sobre um projeto de urbanização desenvolvido em sala de aula por alguns alunos, tendo como objeto de pesquisa, a reforma do Canal do Juá.

Durante a sessão, foram aprovados 29 requerimentos, que discorrem sobre as áreas de educação, infraestrutura e meio ambiente. Apenas os requerimentos do parlamentar Renato Meireles não foram votados, devido a sua ausência na Sessão. Já nos Projetos de Lei, 9 foram aprovados, sendo 2 em primeiro turno e 7 em segundo turno, que estão disponíveis na aba “Pauta da Sessão”. 

Os Projetos de Lei nº 23 e 24, de autoria do Poder Executivo, foram votados em primeiro turno durante a Sessão Ordinária e após o momento, foi realizada uma Sessão Extraordinária para aprová-los em segundo turno. Ambos discorrem sobre doação de terras a entidades religiosas, o primeiro para a Igreja Batista Central e o segundo para a Federação Nacional Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support