IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Entrega de relatório sobre a causa animal marca a 54ª Sessão Ordinária

Entrega de relatório sobre a causa animal marca a 54ª Sessão Ordinária

Na tarde desta quinta-feira, 16, os parlamentares se reuniram na Câmara de Guarabira para debater e aprovar 23 requerimentos que tratam sobre as áreas de saúde, infraestrutura e desenvolvimento social do município. Os requerimentos do vereador Renato Meireles não foram votados, devido à ausência do parlamentar na sessão.

Durante o momento, o vereador Ramon Menezes entregou, ao Presidente da Casa Raimundo Macedo, o relatório do Encontro Nacional de Gestores e Legislativos Municipais em Defesa da Causa Animal, promovido pela União de Vereadores do Brasil (UVB), sendo a Casa Osório de Aquino a primeira Casa Legislativa do país a receber o documento. A produção do relatório foi um compromisso do vereador em apresentar o conteúdo debatido durante o seminário, que ocorreu entre os dias 17 e 20 de Outubro, em São Paulo.

O vereador e Presidente, Raimundo Macedo, ressaltou as aprovações realizadas pela Câmara Municipal e as melhorias para a cidade: “Nossas sessões estão sendo palco de debates importantíssimos sempre pautados pelo compromisso com o bem-estar da população, desde iniciativas voltadas à educação e saúde, até programas de incentivo à cultura local, cada medida foi pensada para elevar a qualidade de vida dos guarabirenses. Agradeço aos amigos vereadores pela compreensão e trabalho em conjunto”.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases
Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/ 

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support