IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Em 28ª Sessão Ordinária, Câmara de Guarabira aprova 32 requerimentos para melhorias nas áreas da economia, infraestrutura e esporte do município.

Em 28ª Sessão Ordinária, Câmara de Guarabira aprova 32 requerimentos para melhorias nas áreas da economia, infraestrutura e esporte do município.

Na tarde desta terça, 4, a Câmara de Guarabira realizou sua 28ª Sessão Ordinária, onde foram aprovados 32 requerimentos que discorrem sobre melhorias nas áreas da economia, infraestrutura e esporte do município. Todos os vereadores estiveram presentes no momento.

Durante a ocasião, foram aprovados, em turno único, 5 Projetos de Lei que tratam sobre temas como a atualização do calendário oficial de eventos da cidade, bem como a acessibilidade em eventos artísticos e o reconhecimento de instituições e associações como utilidade pública. Além disso, o Projeto de Lei nº 08/2023, do Poder Executivo, foi retirado de pauta devido à sua emenda, que solicitava a alteração de dois artigos, sendo um deles inconstitucional, segundo o parecer da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, falou sobre a produtividade da sessão e a importância dos debates na Casa: “Hoje, mais uma vez, tivemos uma sessão produtiva que reforça a importância dos debates nesta Casa. Cada discussão, cada troca de ideias, enriquece o nosso trabalho e nos aproxima das soluções que a nossa cidade precisa.”

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/

Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

 

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support