IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira aprova requerimentos nas áreas de saneamento, saúde e esporte do município.

Câmara de Guarabira aprova requerimentos nas áreas de saneamento, saúde e esporte do município.

Na tarde desta quinta, 17,  a Casa Osório de Aquino realizou sua 34° Sessão Ordinária, encerrando a segunda semana de retorno das sessões, onde foram aprovados 32 requerimentos que discorrem sobre saneamento, saúde e esporte do município. Todos os parlamentares marcaram presença durante o momento.

Dentre os requerimentos aprovados, destaca-se o n° 1039/2023, de autoria do vereador e Presidente da Casa, Raimundo Macedo, que solicita ao Prefeito Marcus Diogo, a pavimentação da rua Governador Ivan Bichara Sobreira, rua que passa ao lado da UEPB, ligando a PB-075 ao Sítio Boqueirão, facilitando o trajeto dos cidadãos. Além deste, o requerimento nº 1040/2023, de autoria do vereador Ramon Menezes, solicita uma parceria com a Prefeitura de Guarabira, para estudo de viabilidade da reforma e adequação da antiga estação ferroviária, localizada no Bairro Esplanada, transformando-a em um museu da história do trem na cidade.

O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, enfatizou que a produtividade da Sessão Ordinária é um reflexo do engajamento e dedicação dos vereadores em servir à comunidade. Ele ressaltou a importância de manter essa colaboração contínua para garantir um futuro promissor para o município.

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support