IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira aprova 35 requerimentos para melhorias nas áreas da saúde, educação e infraestrutura do município

Câmara de Guarabira aprova 35 requerimentos para melhorias nas áreas da saúde, educação e infraestrutura do município

Nesta quinta, 2, a Câmara de Guarabira chegou em sua 20ª Sessão Ordinária, onde aprovou 35 requerimentos que tratam sobre melhorias nas áreas da saúde, educação e infraestrutura de Guarabira. Os vereadores Marcelo Bandeira e Gerson Cândido não estiveram presentes no momento.

Durante a ocasião, foi aprovado o Requerimento nº 0571/2024, de autoria do parlamentar Tiago Justino, que trata sobre a criação do programa “Guarabira para as Mulheres”, com o objetivo desenvolver e fortalecer ações voltadas à promoção da autonomia financeira das mulheres em situação de violência doméstica e familiar, foi aprovado. Além disso, o Requerimento nº 0546/2024, de autoria da vereadora Isaura Barbosa, que discorre sobre envio de ofício, a Secretária Municipal de Saúde, solicitando a construção de um Núcleo de Atenção Integral à Saúde do Trabalhador na Zona Rural de Guarabira.

O Presidente da Casa, Raimundo Macedo, agradeceu aos vereadores pela produtividade da sessão: “Na tarde de hoje, nós avançamos ao aprovarmos diversos requerimentos voltados para a melhoria da nossa cidade, destaco aqui a compreensão e o trabalho dos colegas vereadores para, mais uma vez, alcançarmos essas aprovações.”

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/

Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support