IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Câmara de Guarabira aprova 29 requerimentos em 57ª Sessão Ordinária

Câmara de Guarabira aprova 29 requerimentos em 57ª Sessão Ordinária

Na tarde desta quinta, 30, a Casa Osório de Aquino debateu e aprovou 29 requerimentos que discorrem sobre as áreas de infraestrutura, transporte, cultura e saúde do município. Apenas os requerimentos do vereador Renato Meireles não entraram em votação devido à ausência do parlamentar na Sessão. 

Durante o momento, foram aprovados 46 Projetos de Lei e 1 Resolução, dentre eles, o Projeto de Lei nº 80, de autoria do vereador Ivonaldo Fernandes, que institui a Semana da Consciência Negra no município. Assim como o Projeto de Lei nº 90, de autoria do vereador Júnior Ferreira, que inclui pessoas com Transtorno do Espectro Autista, Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, com mobilidade reduzida e doadores de sangue como parte do grupo prioritário durante os atendimentos em diversos espaços de Guarabira, que encontram-se disponíveis para consulta na aba “Pauta da Sessão”.

Após a sessão, o Presidente da Casa Raimundo Macedo destacou a importância da harmonia entre os parlamentares: “Gostaria de agradecer a todos os vereadores pela participação ativa, pelo comprometimento com as pautas em discussão e estamos todos trabalhando em prol do melhor para a cidade de Guarabira”. 

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support