IR PARA CONTEÚDO [1] | IR PARA MENU [2] | IR PARA BUSCA [3] | IR PARA RODAPÉ [4]
Logo Câmara de Guarabira

Aprovação de 32 requerimentos e Tribuna Livre marcam a 58ª Sessão Ordinária

Aprovação de 32 requerimentos e Tribuna Livre marcam a 58ª Sessão Ordinária

Na tarde desta terça, 5, os vereadores se reuniram na Casa Osório de Aquino para realizar a 58ª Sessão Ordinária do biênio. Durante o momento, foram aprovados 32 requerimentos que discorrem sobre a causa animal, infraestrutura e cultura. Todos os vereadores marcaram presença no encontro.

No momento, também foram aprovados 39 Projetos de Lei, em segundo turno, que estão disponíveis na aba “Pauta da Sessão”. Ainda na reunião, Joaquim dos Santos, presidente do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (IAPM), fez uso da tribuna livre para prestar contas sobre a instituição e o parcelamento da dívida com a prefeitura. 

Após a sessão, o Presidente da Casa Raimundo Macedo destacou a importância do debate entre os parlamentares: “O debate entre vereadores representa uma peça fundamental no processo legislativo. Essas discussões são uma plataforma essencial para a expressão e a representação das diversas perspectivas que os representantes eleitos servem.”

Fotos no Flickr: https://www.flickr.com/people/197450431@N05/
Acesse as outras matérias: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/processo-legislativo/releases

Acesse os requerimentos: https://www.cmguarabira.pb.gov.br/requerimentos/

plugins premium WordPress
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support